quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paris

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sempre tive o sonho de conhecer Paris. Então eu falava pras minhas amigas aqui no Brasil que no meu próximo aniversário eu iria comemorar lá, elas riam. pois achava que seria um sonho impossível.
Ano passado completei 29 anos ( Oh my God, como o tempo passa rápido) kkkk. Eu e meu namorado fomos comemorar lá, yesssss consegui, para muitas pessoas pode ser besteira mas para mim foi só um dos meus sonhos sendo realizado, Afinal quem não sonha? Não custa nada sonhar!!!
Foi uma viagem INESQUECÌVEL, vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coracão.
Eu sempre ouvia falar que os franceses não eram muito bem receptíveis e quando você perguntava algo em inglês eles faziam questão de te responder em francês, Gracas a Deus não foi o nosso caso, encontramos pessoas na rua que nos ajudaram muito com algumas informacões, o inglês deles não era lá essas coisas mas dava pra entender..hahaa.
O hotel era um luxo só super amei.
Aqui vai algumas fotinhas.



OLha que escada lindaaa da loja Tally Weijl.

Loja Tally Weijl, Eu pirei lá dentro!




Saindo pra curtir a night.



Visão lá de cima da torre.

Hotel


 Boas Vindas. fiquei encantada com essa torre brilhando pra mim...hahaa


Sonhos não têm pernas, mas você tem! Então corra atrás. bjos e não deixem de comentar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário