segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viagem à Brasília



Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Então, vou falar um pouco sobre minha viagem  Brasília, Motivo? Uma visitinha básica no Consulado sueco. Eu fiz o pedido de permissão pra morar na Suécia. então minha entrevista foi marcada lá e esse foi o motivo da minha viagem. Fiquei apenas um dia e uma noite, não deu pra conhecer a cidade mas pretendo voltar lá novamente. E claro, não podia deixar de registrar esse momento único. confiram as fotinhas abaixo.

Quarto do Hotel


Catedral

Biblioteca Nacional

Café da manhã

Indo pra entrevista

Depois da entrevista, uma piscina pra relaxar

Uma geladinha não faz mal a ninguém. :)

Indo jantar fora, sozinha, ninguém merece.
  Salmão, Salada e purê de batata. Bebida: Sexy on the beach.



Foi isso meninas, o hotel que fiquei hospedada era próximo ao Shopping Brasília, muito lindo!
Amei minha viagem super rápida...hahaaa.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário