segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look do dia: Blusa manga longa + jeans.








Olá meninas tudo bem?

Mais uma semana comecando, natal se aproximando e o ano terminando. Nossa como o tempo passa rápido minha gente.
Bom, hoje eu fiz um teste na escola, uma prova de final de ano, mas faz apenas uma semana que eu comecei a estudar.  hahaaa mas acho que fiz uma boa prova. :)(Hoppas Jag)
Eu estou estudando o idioma sueco aqui na Suécia (Pra quem ainda não sabia) rs.
Então meninas, ontem sai pra dar uma volta com o love e como o dia não estava tão frio assim, (estava um clima gostoso) adorooooo! eu resolvi não usar muita roupa.
Eu usei uma blusa manga longa, um jeans básico e uma bota. bem simples mas acho muito charmoso :)
E claro não podia esquecer da jaqueta né? gente por incrível que pareca eu não passei frio. =)
Confiram o look abaixo.















Aproveitei o dia também pra fazer bonecos de neve, eu me divirto muito com a neve. pareco até uma crianca, hahaaa.
E vocês o que aprontaram no final de semana?
Tenham uma semana linda e abencoada por Deus. beijos cor-de-rosa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário