quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Make para usar no dia a dia

Olá poderosas tudo bem? espero que sim. :)

Bom, hoje é o meu primeiro post de make, eu não sou nenhuma profissa no ramo mas qual é a mulher que não gosta de se maquiar? me digam? hahaaa.
Eu fiz uma maquiagem simples que pode ser usada no dia-a-dia.
Fiz poucas fotos pois a iluminacão não estava lá essas coisas, mas já estou providenciando tá bom? confiram as fotinhas.









Os produtinhos usados foram:
- Primer da Lumene.
- Base da Maybelline 125.
- Pó da L´oréal True Match W7, que por sinal já está acabando.kkk eu piro!
- Lápis corretivo da Natura, médio.
- Blush Trio da Natura, tô in love.
E nos olhos eu apliquei:
- Lápis de olho preto da Isadora.
- Primer fixador de sombra da Make up Store.
- Sombra da paleta de viagem da Lancôme.
E finalizando o make eu usei nos lábios o batom coral da Natura.

Meninas o que acharam do make? usariam? espero que tenham gostado. beijos cor-de-rosa e fiquem com Deus <3

3 comentários:

  1. Makeup är stor. Jag skulle använda inte bara för den dagliga, men också kommer att gå ut till olika platser. För jag gillar den här typen av makeup. Puss!
    Daniele Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Det sant. Jag skulle också använda denna makeup till fest :) puss puss!

      Excluir
  2. Gostei!! Usario assin para sair e dia de semana nao usario o lapis preto na parte de baixo dos olhos! Fico lindo.

    ResponderExcluir