sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presentinhos de natal

Olá pessoal tudo bem?

Como foi o natal de vocês? ganharam muitos presentes?
Eu ganhei alguns e quero mostrar pra vocês.
Eu comemorei o natal com minha cunhada e o love. foi muito animado, minha cunhada deu uma de papai noel, me senti uma crianca...kkkkkk muito divertido.
Ela preparou a ceia de natal e claro que eu ajudei né? heheee
E um momento muito emocionante e lindo foi quando meu amor tocou violino pra mim pela primeira vez, que fofo. muito especial. amo muito tudo isso.
confiram ao vídeo e fotos dos presentes. Não gostei da claridade, estava sentada bem próxima a janela por isso ficou assim e como tava com preguica de gravar novamente eu resolvi postar esse mesmo, espero que gostem :)















Tenham todos uma sexta-feira abencoada por Deus. beijos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário