sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Visual Marcante nas unhas

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu trouxe o passo-a-passo pra vocês da unha que fiz para este fim de semana, pois vou participar de um amigo secreto, adorooo. 
Acho que ficou bem minha cara a unha de hoje, kkkkk vamos lá conferir? 

As cores de esmaltes que eu usei foram: glitter prata, preta, branca, rosa e a base.

Manicure as unhas e passe a base, se preferir use o esmalte na cor renda, na minha opinião, fica até mais bonito.

Com esmalte branco, divida o centro da unha em diagonal.

Complete a divisão com esmalte rosa.


Com esmalte preto, desenhe tracos sinuosos para estampar.

Contorne a divisão com o glitter prata.

Aqui está o resultado dessa unha com visual marcante.



Gostaram meninas? tentem fazer e me digam como ficou o resultado. eu ameiiii. :)
Tenha uma sexta-feira cor-de-rosa.
beijos e até a próxima :)

Um comentário: