domingo, 27 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele.


Olá meninas tudo bem? 

Como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bem tranquilo. fiquei em casa de bobeira com o love. heheee.
Hoje vim falar de cuidados com a pele porque não adianta só enchê-la de maquiagem, precisamos cuidar também. verdade?
Antes de dormir sempre retiro a maquiagem e passo um creme noturno, muito bom.
Mas já um tempinho estou usando os produtos da Clinique e estou amando.
Clinique Laboratories é uma das marcas mundiais líder em cosméticos. Todos os produtos são testados, 100% sem perfume e fabricados com a aprovacão de dermatologistas. 
A filosofia de Clinique consiste em responder às necessidades específicas de cada tipo de pele.

Kit número 1 é para pele seca.

Kit número 2 para pele seca a mista



Kit número 3 para pele oleosa.


Kit número 4 para pele muito oleosa.
Como vocês perceberam tem para cada tipo de pele. Qual é o seu tipo de pele?
Eu uso o kit número 1 pois minha pele é muito seca.

O kit possui três produtos:

Líquido Facial: Limpeza: para a lavagem da face, deixa a pele macia, suave e limpa.

Locão Clarificante: Esfoliacão:  Remove qualquer sujeira que for deixada na pele na primeira etapa.

Hidratante: Finaliza o processo perfeitamente deixando a pele hidratada, macia e respirando.

É muito importante manter a pele limpa e hidratada, independemente do produto que você usa.

Com que frequência você cuida da sua pele?

Beijos e até a próxima meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário