terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo.



Olá povo lindo.

Hoje quero compartilhar com vocês o meu look de ano novo.
Eu usei um vestido tomara que caia cor-de-rosa com detalhes dourados, esse vestido eu já havia comprado na minha viagem à Paris na loja tally weijl, eu simplesmente amo essa loja, pena que não tem aqui na Suécia. :(  
 Ele já estava um tempinho guardado então resolvi usá-lo para celebrar a chegada de 2013 que por sinal foi maravilhosa na companhia de pessoas que amo :)
Confiram as fotos abaixo:

















foi isso meninas, espero que tenham gostado ;)
Eu desejo à todas minhas leitoras um ano novo repleto de coisas boas, muita saúde, paz e muitas realizacões obrigada por terem me acompanhado durante esse tempo e continuem visitando meu blog, esse ano promete muitas novidades. beijos e até a próxima. <3

3 comentários: