segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Make Black and White


Olá amores. tudo bem?

Que saudade de postar, já faz um tempinho que não apareco por aqui não é? me desculpem ando muito ocupada com os estudos e os afazeres doméstico. recebi visita duas semanas seguintes. agora que tive tempo de respirar. hahaaa.
Hoje eu trago mais uma dica de make pra vocês se inspirarem.
Parece difícil mas é muito simples e fácil de fazer.
Eu usei uma sombra branca e esfumacei com a sombra preta. o segredo está na hora de esfumacar.
Tem que ter aquela pegada sabe? hahaa pois é, então vamos praticar bastante.  O batom que usei foi brilho cintilante cor 02 da Natura Aquarela. Percebam que meu olhar está mais aberto pois usei lápis branco na linha d'água.
Confiram algumas fotos.












Espero que tenham gostado meninas e não deixem de comentar, se increvam no meu canal Clique aqui.. Em breve mais vídeos. Beijos mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário