terça-feira, 5 de março de 2013

Tag: 11 Coisas Sobre Mim.



Olá meninas, Hoje vim responder mais uma tag.
E dessa vez a tag é: 11 coisas sobre mim e em seguida 11 perguntas.
Fui tagueada pela fofa da Lari do blog Essências. obrigada querida :)
Vamos lá conferir?

11 Coisas Sobre Mim:

1-Amo minha família.
2-Amo fotografar e ser fotografada.
3-Adoro comprar roupas e sapatos.
4-Insegura.
5-Medrosa.
6-Vaidosa.
7-Não me estresso e nem me preocupo à toa.
8-Chegando nos 30. (Abafa o caso).
9-Amo meu namorido, nos damos super bem.
10-Me considero uma pessoa feliz.
11-Sonho Muito Alto.

1- O que você acha cafona?

Calca boca de sino.

2-Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você já usou?

Eu usei o shampoo Seda e não gostei, não que seja o pior mas meu cabelo não se deu com o produto.
Hoje uso os produtos  Dove e amo. Até agora não usei nada demais nos cabelos.

3-Qual o seu maior sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

Entender tudo de maquiagem e ter um quartinho só pra elas. ;)

4-Na hora de se maquiar, Você costuma criar suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

Não é que eu copie, mas eu procuro inspiracões em outros lugares mas na maioria das vezes  não fica igual pois dou um toque á mais.

5-Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, química, coloracão errada?

Não que eu me lembre. Eu sempre fiz alisamento e ano passado fiz luzes mas gracas a Deus nunca ocorreu nenhum acidente.

6-O que você não usaria de jeito nenhum?

Eu não usaria de jeito nenhum algo que não me agrade, só porque tá na moda e todo mundo tá usando.

7-Quais blogs de beleza que te inspiram?

Super Vaidosa, Taciele, Fabulous by Vivian e o blog da Je.

8-Qual seu item de maquiagem preferido?

Rímel.

9-Você já passou por alguma saia justa no seu blog?

Não.

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu blog?

Sempre leio revistas de moda e quando encontro algo interessante eu publico e às vezes uso a imaginacão.

11-Nos conte uma super dica de beleza.

Bom eu já venho fazendo isso há alguns dias e estou amando. Misturar a base com um primer iluminador ou um creme facial, deixa o rosto com um brilho bem natural com ótimo resultado.


Então foi isso meninas, espero que tenham curtido.

Os blogs indicados para responder a tag são:

Makeupnow
Meu mundinho na Itália.
A verdadeira Dama.
























10 comentários:

  1. Amoreeeeeeee,muito obrigado por ter me taguiado
    Muito feliz :) grazie del cuore....vou já responder bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessas tags. É sempre bom conhecer as blogueiras. :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A marca seda sempre são piores para nossos cabelos divinos rsrsrs. Muito obrigada amiga por me taguear responderei amanhã. bjossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas respostas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada.
      Já estou indo visitar seu blog.
      beijos

      Excluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Vim visitar seu blog. Vi seu link e divulgação no Blog da Jéssica B (Keep calm and Diy).
    Já estou te seguindo! Dá uma passada no meu blog para conhecer e seguir se gostar!
    Nós blogueiras temos que nos unir sempre! União faz a diferença!
    Mil Beijos no coração!
    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estamos retribuindo a visita pra dizer que adoramos o blog. Te esperamos mais vezes no Se Liga Bonita. Beijos Polly e Ziih

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda ameiiii....vou responder logo logo a tag .....bju

    ResponderExcluir