quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmalte da Semana.

Olá meninas.

O post de hoje é bem rapidinho, somente pra compartilhar com vocês o que estou usando nas unhas nesta semana.
Já que as listras estão super em alta eu resolvi usá-las nas minhas unhas também, Pode né? hahaha
É bem simples de fazer.
Primeiramente eu pintei duas camadas com o esmalte branco e depois fiz as listrinhas com o esmalte preto com um pincel fininho.


Eu amei o resultado e vocês gostaram? Big Beijo e até o próximo post :)


6 comentários:

  1. Nossa Adorei o resultado ficou muito lindo, e as listras ficaram super certinhas, Parabéns eu jamais conseguiria fazer tamanha beleza assim! Adorei!

    beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, como você consegue fazer listras tão fininhas e perfeitas? É uma artista!

    Tem post novo lá no Tri, dá uma espiadinha, aposto que vai gostar!

    Beijos
    trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu adoreiiii essas unhas listradas vou copiar sua ideia,rsrsr
    Olha tem selinho para vc lá no meu blog e vc foi tagueiada, isso é se vc quiser!ok
    Um big beijo e fique com Deus e eu desejo um super fim de semana par vc♥

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Você tem muito dom...ficaram lindas...parabéns!!!


    Um Beijo!

    Aninha Diniz

    ResponderExcluir
  5. Lindo...parabéns pelo blog...
    seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir