quinta-feira, 2 de maio de 2013

Color Tattoo 24 HR - Maybelline.

Olá pessoal.

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que eu estou usando e amando.
Só achei ele um pouco difícil de aplicar por ser em gel e precisa ser espalhado com cuidado.
Eu usei com primer e sem primer pra fazer o teste, mas eu achei que ficou melhor sem o primer.
Como o nome já diz Color Tattoo 24 HR e realmente é como se fosse uma tatuagem, quando você aplica dá uma sensação de "segunda pele" e um resultado de longa duração.
A fórmula foi produzida com a tecnologia mais avançada que fornece pigmentos de cor intensa.
Já quero testar outras cores também.






E vocês já usaram? o que acharam? comentem. Big Beijo e até a próxima.


8 comentários:

  1. gostei da cor e tem brilho que eu adoro. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei...mas dizem que é super boa! Adorei a cor, linda!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa , amei !
    É super pigmentada *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!
    Faz parceria?

    http://total-photoscape.blogspot.com.br/

    Caso faça, entre em contato no blog.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar so que nunca testei, amei essa cor que voce esta usando. Vou ver se encontro ela por aqui. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de firmar parceria de banners.

    http://total-photoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. faz uma fan page do seu blog amore vai ajudara divulgar...

    ResponderExcluir