terça-feira, 14 de maio de 2013

Eyeliner Sticker: Delineador Adesivo.

Olá meninas.

Faz uns dias que comprei uns adesivos com delineados e resolvi usá-los e mostrar pra vocês.
Quando vi os adesivos, fiquei muito curiosa e hoje vou contar o que eu achei deles.
Primeiro você precisa colar no lugar certo logo de primeira, pois se você colocar e tirar várias vezes a fixação não será das melhores. comece colando pelo cantinho externo do olho, depois vai colando o restante.
Para um melhor resultado, cole-os antes de aplicar a sombra.
É ótimo pra quem não consegue fazer de jeito nenhum um delineado ou pra quem quer algo diferente.
A textura dos meus me fizeram lembrar daquela fita preta isolante sabe? só que, um pouco mais fina, mas eu vi uns que são tipo tatuagem, acredito que sejam bem melhores.
A sensação de usá-los é um pouco estranha mas nada que incomode tanto.
E para tirá-los, basta puxá-los com cuidado :)
Confiram algumas fotos.









A cartela que comprei veio com 4 pares: 2 finos, 1 grosso e 1 com duas listras. comprei na Loja Glitter.
Acredito que vocês encontrem aí no Brasil também.
Então meninas, gostaram? usariam? alguém aí já usou? me contem.


2 comentários:

  1. É legal e diferente, pena que fica meio brilhoso demais!

    Adorei a resenha!

    Passa lá no TriChique pra dar uma espiadinha!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem dá para notar que é adesivo, gostei. bjosss

    ResponderExcluir