segunda-feira, 6 de maio de 2013

Selinho: Este blog merece um beijo!


Olá meninas.

Recebi mais um selinho muito fofo e dessa vez foi da Elisa Barradas do blog Abafa e Desencana.
Muito bom o blog dela vale super à pena conferir :) Obrigada querida.
Responderei 5 perguntas e indicarei 6 blogs.
Vamos lá conferir?


1- O que a levou a criar um blog?
Eu fiz o blog pra compartilhar um pouco sobre meu dia-a-dia e sobre coisas que eu gosto.
O blog é meu diário aberto para minhas leitoras queridas.
Ah e lembrando: Não que a vida seja uma festa mas aqui só postarei coisas boas e momentos felizes, meus problemas e necessidades prefiro não expor, afinal de contas ninguém aqui vai resolvê-los não é verdade?
Quero que sintam bem e felizes quando visitarem minha página :)

2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores?
Ter seguidores é bom mas o melhor são os comentários.
Tem dias que leio cada comentário fofo que alegram meu dia.

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Eu gosto muito do blog da Camila Coelho, Vivian e o da Taciele.
Mas eu sempre me inspiro em blogs internacionais.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Tudo que vejo, que faço e o que acontece ao meu redor penso logo em postar.
E adoro quando as pessoas comentam sobre o blog, dando dicas e sugestões pro blog, ou até alguma coisa que não tá legal mas que podia melhorar, mas nenhuma situação em especial, não que eu me lembre.

5- Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?
Não existiria desigualdade social, fome zero.


Regras para receber o selo:  
- Responder as 5 perguntas;
- Indicar 6 blogs;

Os blogs que indico são:

Make up Now
Meu mundinho na Itália.
Essências
Trichique
Look Book Photo
A Pequena Sereia

As meninas que foram indicadas, fiquem à vontade pra responder a tag okay?
Um beijão e fiquem com Deus.







4 comentários:

  1. Oi linda adorei as perguntinhas e o selinho vou responder assim que eu puder!! bjs

    ResponderExcluir
  2. responderei em breve, obrigada pelo selo. bjosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho e por lembrar de mim!Adorei, em seguida respondo!

    Beijão e uma ótima semana!

    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal flor,parabéns!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Já segue? https://twitter.com/MoniqueJuly1

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir