quinta-feira, 20 de junho de 2013

Viagem à Grécia. parte 4.


Olá meninas, acho que vocês já estão cansadas desse tipo de post mas eu prometo que esse é o último. hahaa
A minha viagem foi ótima, amei conhecer um pouco sobre esse país que por sinal me senti no Brasil. rs
O tráfego, as pessoas dirigindo loucamente e sem cinto de segurança, as crianças brincando na rua até tarde, cachorro solto na rua isso e muitas outras coisas me fizeram lembrar do nosso país.
O melhor período pra viajar pra Grécia é na primavera, pois no verão o calor é de até 40 graus, quase que insuportável.
O tempo estava uma delícia, mas teve um dia que choveu muito com direito à relâmpagos e trovões e nós estávamos em alto mar, pense num medo que eu senti. kkkkkkkk
Mas de repente o sol raiou novamente. parecia cena de um filme.
Visitamos 4 ilhas: Agistri, Póros, Egina e Varthi. Uma mais linda do que a outra e as praias tem mais pedras do que areia. rs




























Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi linda eu aqui de novo rsrsr adoro te visitar pois acho muito lindas as suas fotos,que lugar maravilhosooooo... realmente parece com as praias Brasileira ,eu sou apaixonada por praia...bjs olha tem pos novo lá no meu cantinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, adoro quando você vem me visitar e deixa cada comentário fofo. amooo muito. seja sempre bem.vinda bjos

    ResponderExcluir