quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Look do Fim de semana.

Olá amores, tudo bem?

Sábado passado fui encontrar uns amigos, foi muito divertido.
Dançamos, conversamos, comemos e bebemos (Sem álcool, pois eu estava dirigindo hahaha)
Eu usei uma mini saia preta, que comprei na Zara, eu estou apaixonada por ela :)
e um body preto rendado comprei na New Yorker, lojas de roupas com valores bem acessíveis. adorooo.
Achei que a combinação dessas duas peças caíram super bem. simples e elegante. o que  vcs acharam?
















 Tenham um restinho de quinta abençoada.
Beijos e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Ameeei essa blusa, adoro rendas! Esse look com a sainha ficou super lindo!! ^^
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ! Ficou perfeito em vc ! Assisti ao seu vídeo ensinando a fazer o mini- gaveteiro no YOUTUBE e adorei ! Fiquei com vontade de fazer um . Bjs , tudo de bom !

    ResponderExcluir